Danilo Gentili criticou o fato do pastor querer manter as igrejas abertas em meio a quarentena
O apresentador Danilo Gentili resolveu usar a sua rede social em meio a quarentena, para detonar o pastor Silas Malafaia, e comparar o mesmo com Satanás. Acontece que o religioso em meio ao Coronavírus, se negou a fechar as igrejas, com medo de perder as ofertas dos seus fiéis, entrando até mesmo na Justiça para manter os seus templos abertos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, em sua publicação, Danilo Gentili atacou o pastor, e comparou o mesmo com Satanás, que é uma figura ligada à negatividade. O apresentador acabou associando a forma de Malafaia ao tentar de todas as formas manter as suas igrejas abertas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O pastor Silas Malafaia chamando pessoas para igreja me lembrou santanás chamando Jesus para o monte. Mostra para todo mundo que você confia em Deus e pula”, Salomão tem um conselho melhor para vocês: “o Prudente vê o mal e se esconde mas os insensatos passam adiante e sofre a pena”, PV 27:12“, escreveu Danilo Gentili em sua rede social.
Após a publicação de Danilo Gentili, muitos fiéis defenderam Silas Malafaia dizendo que em nenhum momento ele chamou os fiéis para a sua igreja, que o intuito dele era apenas manter os templos abertos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Atualização sobre o Coronavírus
Vale dizer que, de acordo com o Ministério da Saúde a melhor maneira de conter o Coronavírus é o confinamento. A medida tem sido adotada em diversos países. O vírus, vale dizer, já matou quase 20 mil pessoas em todo o mundo, tendo um total de 400 mil pessoas infectadas. Aqui no Brasil já são 47 mortos e mais de 2 mil pessoas infectadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE