Danilo Gentili esteve no Programa Pânico na Jovem Pan nesta quinta (03) e falou sobre Bolsonaro.
“Existe uma coisa que o público sempre vai estar do lado de quem parece mais fraco ou do mais fraco. Quando o Bolsonaro apareceu falando aquelas bostas do tipo: ‘Ah, se meu filho for gay tem que bater nele’, as pessoas não estavam do lado dele. Mas quando as pessoas começam a exagerar, colocar coisa na boca dele que ele não falou e começam a distorcer, as pessoas tem um censo de justiça”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Faro fala da saída de Fábio Porchat e diz que a Record não vai permitir
“E o cara que era um cara que falou bost* começa a virar vítima. E a pessoa começa a pensar: ‘A imprensa é bem escrota hein, o cara nem falou isso. Pera aí o cara tomou uma facada e as pessoas estão dizendo não sei o que’, então eu acho que tem isso também que faz as pessoas enxergarem o Bolsonaro como um cara injustiçado”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse momento que todo mundo fala de polarização, mas eu acho que o povo na verdade está buscando um equilíbrio. A gente ficou quarenta anos só pendente desse lado aqui agora eu acho que as pessoas deram uma acordada, estão indo para o outro lado, e eu espero que quando equilibrar cada um…”, opinou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Eu acho que o Brasil está em um ponto muito crítico de violência, a educação está péssima, a economia está péssima e tem que ter um maluco no pedaço. Se não for um maluco, não vai resolver uma situação maluca”, concluiu.