Danilo Gentili ironiza polêmica com tuítes antigos: “Jamais conseguirão assassinar minha reputação”

08/07/2018 às 13h06

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Talk show apresentado por ele é líder de audiência. (Foto: Divulgação)
Danilo gentili

Danilo Gentili (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador Danilo Gentili ironizou a polêmica com tuítes antigos após alguns youtubers e até o ator Bruno Gagliasso terem seu passado exposto com mensagens preconceituosas em rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, foi a vez do apresentador do SBT se posicionar sobre o caso e deixar o seu recado, com muito bom humor, claro.

+Ex-Fazenda Fábio Arruda é denunciado pela ex-empresária e motivo choca

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou deletando tuítes antigos onde passo mensagem de consciência social buscando aprovação. Estou deixando só as ofensas e piadas de mau gosto. Eu errei. Me arrependi de ter tido momentos de fraquezas onde acabei agindo igual um cagalhão deixando a zoeira de lado. Eu sei que jamais conseguirão assassinar minha reputação. Pois eu não tenho uma”, disparou o funcionário de Silvio Santos.

ENTENDA A POLÊMICA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

O ator global Bruno Gagliasso se meteu em uma tremenda enrascada e está pagando por declarações dadas no ano de 2009 que vieram à tona. Após detonar uma piada preconceituosa feita pelo youtuber Júlio Cocielo em seu perfil Twitter, dizendo que o jogador Mbappé, negro, faria “uns arrastão top na praia”, Bruno o atacou.

No entanto, Bruno havia ridicularizado homossexuais no passado, chamando-os de “viados”, com piadinhas homofóbicas. “Papai noel é boiola pq vive com o saco na mão anda com um monte de viado e sempre aparece na noite de dia 24”, disparou ele em um post de 2009.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo interrompe programação e Fernanda Gentil choca todos com notícia sobre Lula

Agora, o ator está pagando na mesma moeda que cobrou o youtuber e uma instituição acaba de desvincular o nome do artista à sua marca. A Prefeitura do Rio de Janeiro, por exemplo, divulgou um comunicado à revista Quem, anunciando que ele não será mais garoto-propaganda da campanha municipal contra a LGBTfobia.

Várias pessoas estão atacando as marcas que o tornaram garoto propaganda ou patrocinam a sua carreira, como Olympikus, Renault, Lupo, entre as demais. Os comentários pedem que ele seja tirado imediatamente das campanhas.

 

Bruno Gagliasso
cocielo
danilo gentili
notícias de Danilo Gentili
Noticias de Famosos
Polêmica de famosos
tudo sobre famosos

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.