Danilo Gentili ironiza polêmica com tuítes antigos: “Jamais conseguirão assassinar minha reputação”

Talk show apresentado por ele é líder de audiência. (Foto: Divulgação)

Talk show apresentado por ele é líder de audiência. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Gentili (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador Danilo Gentili ironizou a polêmica com tuítes antigos após alguns youtubers e até o ator Bruno Gagliasso terem seu passado exposto com mensagens preconceituosas em rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, foi a vez do apresentador do SBT se posicionar sobre o caso e deixar o seu recado, com muito bom humor, claro.

+Ex-Fazenda Fábio Arruda é denunciado pela ex-empresária e motivo choca

“Estou deletando tuítes antigos onde passo mensagem de consciência social buscando aprovação. Estou deixando só as ofensas e piadas de mau gosto. Eu errei. Me arrependi de ter tido momentos de fraquezas onde acabei agindo igual um cagalhão deixando a zoeira de lado. Eu sei que jamais conseguirão assassinar minha reputação. Pois eu não tenho uma”, disparou o funcionário de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ENTENDA A POLÊMICA

O ator global Bruno Gagliasso se meteu em uma tremenda enrascada e está pagando por declarações dadas no ano de 2009 que vieram à tona. Após detonar uma piada preconceituosa feita pelo youtuber Júlio Cocielo em seu perfil Twitter, dizendo que o jogador Mbappé, negro, faria “uns arrastão top na praia”, Bruno o atacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Bruno havia ridicularizado homossexuais no passado, chamando-os de “viados”, com piadinhas homofóbicas. “Papai noel é boiola pq vive com o saco na mão anda com um monte de viado e sempre aparece na noite de dia 24”, disparou ele em um post de 2009.

+Globo interrompe programação e Fernanda Gentil choca todos com notícia sobre Lula

Agora, o ator está pagando na mesma moeda que cobrou o youtuber e uma instituição acaba de desvincular o nome do artista à sua marca. A Prefeitura do Rio de Janeiro, por exemplo, divulgou um comunicado à revista Quem, anunciando que ele não será mais garoto-propaganda da campanha municipal contra a LGBTfobia.

Várias pessoas estão atacando as marcas que o tornaram garoto propaganda ou patrocinam a sua carreira, como Olympikus, Renault, Lupo, entre as demais. Os comentários pedem que ele seja tirado imediatamente das campanhas.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile