Deu ruim para Danilo Gentili, mais uma vez. Após perder processo contra um jornalista (leia mais aqui), agora o apresentador do SBT entrou com ação judicial para reaver um calote milionário que levou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “palmitão”, como é chamado pelos colegas, simplesmente está no prejuízo de cerca de R$ 1,2 milhão. E o pior: praticado por supostos ex-”amigos”.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Gentili investiu na montagem de uma casa de shows em Orlando, nos EUA, ao lado de um casal próximo, Talita e Robson, que não cumpriram com suas palavras.
+ A Fábio Porchat, Danilo Gentili afirma que polêmicas fortaleceram sua carreira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Feltrin, o negócio de ambos começou há cerca de dois anos, e Danilo vinha injetando seu dinheiro no projeto há cerca de um.
Mas em um belo dia, Gentili decidiu pegar o avião e ir checar as obras pessoalmente. Outro humorista que teria sido prejudicado no negócio foi Diogo Portugal, hoje na RedeTV!, que estaria também na sociedade com o apresentador do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A pilantragem do tal casal caloteiro teria sido tão grande, que eles levaram Gentili para uma outra obra, que não era a do seu negócio, que já era para estar em construção há um bom tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Danilo Gentili aumenta a audiência do “Programa do Porchat”
Danilo desconfiou, desistiu e decidiu exigir o dinheiro de volta. Na verdade não havia negócio nenhum sendo feito, e o apresentador já havia perdido mais de R$ 1,2 milhão.
Nos últimos dias, Gentili tem feito vários posts em redes sociais acusando o casal pelo calote milionário, e também está processando a ambos. No último dia 8 de agosto, Talita e Robson deveriam ter comparecido à Justiça para prestar esclarecimentos, mas nenhum dos dois compareceu.
Gentili e o suposto casal caloteiro não quiseram se manifestar sobre o assunto, quando chamados por Feltrin para darem suas versões.