O humorista Danilo Gentili fez uma participação no Pânico na Jovem Pan esta semana por telefone e criticou o que chama de “patrulha do politicamente correto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado, ele esclareceu a “treta” com Rosana Hermann. “Rosana Hermann é a patrulheira da internet. Ela é aquela que quando youtuber cai na malha fina da patrulha, ela pega print antigo e posta: ‘Lincha esse cara, olha como sou uma pessoa santa, uma pessoa bondosa’. Ela foi fazer isso comigo outro dia eu peguei prints antigos dela e postei. Foi isso que aconteceu. Eu mostrei que a patrulheira também fala bosta, e quando ela fala bosta ninguém pode falar nada”, disse.
+ Geraldo Luís esclarece porque a Record diminuiu o tempo e tirou a plateia do Domingo Show
“Todo mundo sabe que uma brincadeira é uma brincadeira, separar brincadeira de coisa séria. As pessoas sabem respeitar opiniões divergentes, mas a patrulha não. É uma guerra de narrativa onde quem eles escolheram de vilão pode falar qualquer coisa que está errado. Tiram brincadeira do contexto. Mas quando faz com o outro lado eles piram e vitimizam”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ele também respondeu qual o limite do humor. “O limite do humor é esse: você pode fazer piada com tudo, menos com o que a patrulha politicamente correta quer. Esse é o limite”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE