Danilo Gentili pede para órgão investigar deputada que o processou
12/06/2017 às 19h43
Parece que a ‘treta’ entre Danilo Gentili e a deputada petista Maria do Rosário, do RS, está longe do fim. Em mais um capítulo dessa briga, Gentili pediu que a deputada seja investigada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Participante do Roda a Roda sorteia a si mesmo, dá um gemido, choca Rebeca e causa pânico no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 11: Estreia tem gafe histórica e participante chama Marcos Mion de Bial
Para quem não sabe, semanas atrás, ela mandou uma notificação ao apresentador do SBT pedindo a ele para apagar publicações relacionadas à ela e sua filha menor de idade da internet. Danilo não acatou o pedido, filmou o ato obsceno de enfiar a notificação rasgada na cueca, mandou a carta de volta para a parlamentar e publicou tudo em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a defesa de Gentili pediu para o MPF investigar uma eventual prática de improbidade administrativa da deputada por, segundo o advogado do humorista, a parlamentar ter usado a estrutura da Câmara para tentar ‘censurá-lo’.
“Nós entendemos que a deputada Maria do Rosário não deveria, de forma alguma, ter utilizado a estrutura da Câmara para notificar Danilo Gentili. Ela buscou, no nosso entendimento, censurar uma pessoa usando a máquina pública, algo absolutamente impensável”, afirmou o advogado de Gentili, Maurício Bunazar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A coragem de Danilo Gentili ao decidir deixar emissora, fechar com maior rival e ver carreira mudar
● Milionário, Danilo Gentili é dono de empresas enormes e você não fazia a menor ideia
● Milionário, Danilo Gentili, do SBT, é dono de empresas enormes, que você já foi para se divertir e nem imaginava
O pedido da defesa de Gentili já foi protocolado e está em trâmite no MPF, de acordo com a sua defesa. Além disso, foram anexadas cópias do tweets trocados entre o apresentador do The Noite e Maria do Rosário e da notificação da deputada (que ele rasgou).
“O que ensejou a notificação foram tweets que eles trocaram que nada tinham a ver com a posição parlamentar. Era uma posição da Maria do Rosário, não da deputada”, diz Bunazar, advogado de Gentili.
Com informações do UOL.