Danilo Gentili falou sobre confusão envolvendo Maisa que aconteceu quando ela tinha 15 anos
Maisa Silva, após o período que teve que ficar em casa de molho por conta da quarentena, já voltou a gravar seus programas inéditos. Dessa vez, um dos convidados especiais da atração da pupila de Silvio Santos foi o também contratado do SBT, Danilo Gentili.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, o apresentador relembrou um episódio que aconteceu em 2017 envolvendo Maisa. Na ocasião, ela estava participando do The Noite quando foi beber um líquido que estava em uma caneca. Ela reclamou do gosto estranho e Danilo Gentili se apressou para avisar que era vodca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por ser menor de idade, a história repercutiu bastante na mídia e o que ninguém sabia é que o ocorrido terminou diretamente em uma delegacia. Pelo menos foi isso que Danilo Gentili contou no programa da Maisa que foi ao ar na tarde deste sábado, 08 de agosto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A coragem de Danilo Gentili ao decidir deixar emissora, fechar com maior rival e ver carreira mudar
● Milionário, Danilo Gentili é dono de empresas enormes e você não fazia a menor ideia
● Milionário, Danilo Gentili, do SBT, é dono de empresas enormes, que você já foi para se divertir e nem imaginava
“Fui na delegacia explicar que foi tudo uma grande confusão. Acidentes acontecem”, contou Danilo Gentili. Maisa chegou a dizer ainda que na época defendeu o apresentador e que não sabia que a história ia terminar dessa forma. Apesar dos esclarecimentos no final tudo ficou bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
"Acidentes acontecem" "Confusões acontecem" #ProgramaDaMaisa pic.twitter.com/yFjM8m534s
— Programa da Maisa (@programadamaisa) August 8, 2020
APRESENTADOR EXPÕE MAISA EM REDE NACIONAL
Arnaldo Saccomani conversou com Daniela Albuquerque, da RedeTV!, sobre Maisa e soltou uma bomba da apresentadora. “Acho que ela será a futura estrela brasileira, porque ela tem luz. Não é a falsa simpática, porque ela não é nem um pouco simpática e não precisa ser”, disse.