Contratado do SBT defende Léo Lins após polêmica piada e demissão
Danilo Gentili, apresentador do “The Noite” no SBT, decidiu deixar a poeira baixar após a demissão do humorista e integrante do seu programa, Léo Lins, após uma piada sobre uma criança com hidrocefalia e comentar, em seu número, sobre o Teleton e a AACD, que são apoiados pela emissora de Silvio Santos há mais de duas décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta última terça-feira, 19 de julho, Danilo Gentili saiu em defesa de Léo Lins e desabafou sobre o que conhece do seu amigo e ex-integrante do “The Noite” na intimidade. “Eu quero falar algumas coisas aqui nesse programa que o Léo Lins ajudou a construir”, iniciou o apresentador.
“O Léo Lins é uma das melhores pessoas que eu já conheci, ele é gentil, ele é generoso, ele é extremamente empático. Ele sempre agiu silenciosamente, mais importante do que parecer bom, é ser bom e ele é uma boa pessoa”, escancarou Danilo Gentili sobre o ex-contratado do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo Gentili, sempre à favor do humor, defendendo qualquer tipo de piada, expôs o que pensa sobre a comédia. “Eu sei que é chato explicar o óbvio, mas a gente tem vivido tempos chatos. Uma das bases da comédia é o absurdo, é o exagero.”, disse ele.
+Geisy Arruda escandaliza com cirurgia íntima e assume: “Andar com vaginas lindas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Absurdos e exageros são ótimos escapes pra momentos de tensão. A comédia é a arte de dizer absurdos para aliviar assuntos tensos. É o que eu faço, é o que o Léo Lins faz. É uma boa pessoa falando absurdos”, desabafou Danilo Gentili defendendo o trabalho de Léo Lins.
TIPOS DE CENSURA
Danilo Gentili decidiu então abrir o peito e falar sobre a censura no humor. “Esse tipo de comportamento pode ser a porta de entrada para censuras mais agudas, que já atingem boas pessoas de todas as áreas de atuação, independente de ideologia.”, refletiu ele.
“Tá ficando um saco. Quem realmente é capaz de fazer o mal esconde isso com palavras bonitas. Me orgulho do meu amigo Léo Lins, que opta por falar besteiras para fazer as pessoas rirem e, no particular, faz coisas bonitas”, disse o apresentador do “The Noite”, finalizando sobre o amigo demitido.