Danilo Gentili se envolve em polêmica, faz piada com enfermeiras e paga preço cruel: “Batem pros véios?”

Danilo Gentili no comando do The Noite (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili no comando do The Noite (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Gentili fez uma piada sobre masturbação com as enfermeiras nas redes sociais, e desde então, tem sido bastante massacrado

O apresentador Danilo Gentili, comandante do The Noite, do SBT, se envolveu em uma grande polêmica nos últimos meses, e agora, a bomba parece ter explodido de vez!

+Eduardo Costa surge deformado em palco na Record, após ser roubado por Gusttavo Lima e detonar: “Não é amigo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Carlos Alberto e esposa são internados às pressas, enfrentam doença mortal e vídeo confirma: “Lado a lado”

Acontece que o famoso de 41 anos de idade está sendo processado por uma piada que fez sobre masturbação envolvendo os profissionais da saúde. No último mês de dezembro, o artista ironizou o trabalho das enfermeiras ao falar sobre envelhecimento no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vocês sabem se existe um asilo especializado onde as enfermeiras batem uma pros véios? Essa tem sido uma preocupação minha quando penso no futuro. Existe esse tipo de serviço?”, polemizou Danilo Gentili.

A piada do apresentador teve como resultado uma nota de repúdio do Coren, Conselho Regional de Enfermagem, de São Paulo. Aos olhos da instituição, o “conteúdo [do tuíte] não tem qualquer veia cômica e configura uma gratuita e descabida agressão à enfermagem”, sendo “uma tentativa de erotizar a profissão, majoritariamente feminina”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A treta continuou com o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo, que abriu um processo contra Gentili no dia 14 de dezembro de 2020.

+Eliana faz anúncio com o marido, sofre aborto, adeus cruel a filha e confirma situação devastadora: “Pede socorro”

Em uma nota, o Sindicato vê Danilo Gentili como um humorista sem limites. Para completar, a organização pede o pagamento de uma indenização no valor de 40 salários mínimos, cerca de R$ 41.800, além da retirada da publicação das redes sociais do astro. Em meio às polêmicas, o responsável pelo caos não se manifestou à respeito.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile