Rafinha Bastos deu detalhes da briga que teve com Danilo Gentili no passado e revelou se conseguiria resolver os problemas com o ex-colega
Rafinha Bastos abriu o jogo sobre a briga de anos que tem com Danilo Gentili, durante entrevista ao “Inteligência Ltda.”. O humorista contou que os dois já tentaram resolver seus problemas, mas o ex-colega nunca leva a reconciliação adiante.
O famoso contou que o assunto da briga sempre vem à tona, mas acredita que um determinado momento vai conseguir resolver tudo isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quero deixar batido isso, eu sei que esses cortes todos chegam no Danilo. Irmão, se quiser um dia sentar, conversar e botar essas coisas no papel, eu vou ter o maior prazer em conversar”, avaliou.
Rafinha Bastos continuou: “Ele já me mandou mensagem várias vezes. ‘Precisamos conversar’. Eu respondo: ‘Vamo’. Isso nunca se efetiva. Eu acho que é uma treta que em algum momento vai morrer”.
Os dois, que ficaram mais famosos no extinto “CQC”, da Band, vira e mexe trocam farpas. “Vir aqui para se defender, não faz sentido. E ao mesmo tempo, eu não viria aqui para agredir e contar histórias do passado. E eu tenho várias, irmão. A minha leitura dessas histórias é uma leitura muito mais positiva. E são coisas que aconteceram há 20 anos atrás”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM MÁGOAS
Apesar de tudo, o humorista garante que não tem mágoas de ninguém pelo que já passou. “Não carrego essas histórias, e absolutamente rancor, de nenhuma delas. O que fica um pouco essa percepção de que há uma treta entre essas duas pessoas, é que eu sou uma pessoa que eu falo”, declarou.
SAIR NA MÃO
Na brincadeira, Rafinha Bastos ainda sugeriu brigar com Danilo Gentili no ringue. “Ninguém quer comprar essa briga. O dia que quiser sentar e conversar, meu irmão, como adulto, a gente conversa. Ou então a gente resolve no ginásio do Ibirapuera em três rounds de cinco minutos”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE