Danilo Gentili surpreendeu ao sair em defesa de Dani Calabresa e detonar Marcius Melhem
O apresentador do SBT, Danilo Gentili, que comanda o programa The Noite, surpreendeu ao sair em defesa da atriz e comediante Dani Calabresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, na manhã desta sexta- feira, 04 de dezembro, diversos detalhes do abuso sexual e moral que Dani Calabresa teria sofrido nas mãos de Marcius Melhem foram revelados e deixaram o público consternado.
Em seu perfil oficial no Twitter, o funcionário de Silvio Santos se manifestou sobre o escândalo envolvendo a global e o ex diretor de humor do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conheço toda história mais de ano quando a Dani Calabresa me contou. De lá pra cá o que mais teve foi relativização e silêncio de esquerdomacho global defensor do feminismo. Esse é o feministão que disse que eu devo ser preso e que fazia ‘humor do bem’”, escreveu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A coragem de Danilo Gentili ao decidir deixar emissora, fechar com maior rival e ver carreira mudar
● Milionário, Danilo Gentili é dono de empresas enormes e você não fazia a menor ideia
● Milionário, Danilo Gentili, do SBT, é dono de empresas enormes, que você já foi para se divertir e nem imaginava
“O Marcelo Freixo, que aparece cagando pela boca as palavras ‘machista, misógeno’ pra cada piadinha de 5ª série, tá em silêncio sobre os assédios do amiguinho militante do Leblon. Não teve artistinha engajada fazendo ‘Mexeu com uma Mexeu com todas’ pra Dani Calabresa”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em seu relato, Danilo Gentili elogiou a postura de Dani Calabresa. “Cadê a coragem desse povo que luta tanto pelo bem? Corajosa foi a Dani, que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam silêncio e relativizavam o assédio. Tudo hipócrita”, disse ele, revoltado.
Ex global já tinha se manifestado sobre escândalo
As acusações feitas contra Marcius Melhem continuam rendendo, mas o ator nega as acusações. Em nota, sua assessoria falou sobre o caso. “É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foi do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas“, declarou.