Danton Mello relembra acidente de helicóptero que sofreu com equipe da Globo há 20 anos

Danton Mello sofreu acidente durante reportagem do Globo Ecologia, há 20 anos. (Foto: Divulgação)

Danton Mello sofreu acidente durante reportagem do Globo Ecologia, há 20 anos. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque da atual temporada da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, surpreendendo muita gente ao alcançar o primeiro lugar da competição, Danton Mello concedeu uma entrevista à jornalista Leda Nagle para o seu canal no YouTube, e relembrou o acidente de helicóptero que sofreu em setembro de 1998, ou seja, há 20 anos.

Na época, Danton, que era apresentador do Globo Ecologia, estava realizando uma gravação com a equipe de reportagem no Monte Roraima. O ator teve hemorragia interna e precisou se afastar da televisão. O acidente ainda provocou a morte de um operador de áudio e deixou outro repórter ferido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Abusos, dramas e poder: conheça a história de Assédio, série da Globo sobre Roger Abdelmassih

“O Monte Roraima não é um cume, é um platô. É uma das formações rochosas mais antigas do planeta. Quando [o helicóptero] começou a sobrevoar o topo, não deu 2, 3 minutos e ele entrou no vácuo. A gente estava com um helicóptero que não é feito para voar naquela altitude com equipamento e muita gente. Era um piloto muito experiente, mas de São Paulo, não era da região”, disse. “Eu me lembro até hoje. Eu estava na janela do lado direito e me lembro de sentir, olhar o chão se aproximando e a pancada. Ficamos lá quase 30 horas esperando o resgate”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SUCESSO NA DANÇA

Engana-se quem pensa que o ator Danton Mello, por estar em primeiro lugar no Dança dos Famosos, está mais relaxado. Pelo contrário. Com o sucesso e sendo muito elogiado pelo público, ele garante que o desafio está ficando mais complicado. Em entrevista para a jornalista Carla Bittencourt, ele falou sobre a sua próxima prova, ao ritmo de funk.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A cada semana, a gente acha que já está acostumado, que vai ser mais tranquilo. Mas aí vêm ritmos mais complicados, mais elaborados, e eles (direção) vão testando nossos limites. Eu confesso que adoro funk, conheço várias músicas…”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E estou feliz, porque a Brennda Martins fez uma coreografia maravilhosa, nossa música é linda, bem conhecida. Estou dolorido da cintura pra baixo, mais do que no forró e no baladão… Estou nervoso, isso não muda”, completou.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile