Destaque da atual temporada da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, surpreendendo muita gente ao alcançar o primeiro lugar da competição, Danton Mello concedeu uma entrevista à jornalista Leda Nagle para o seu canal no YouTube, e relembrou o acidente de helicóptero que sofreu em setembro de 1998, ou seja, há 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Danton, que era apresentador do Globo Ecologia, estava realizando uma gravação com a equipe de reportagem no Monte Roraima. O ator teve hemorragia interna e precisou se afastar da televisão. O acidente ainda provocou a morte de um operador de áudio e deixou outro repórter ferido.
+ Abusos, dramas e poder: conheça a história de Assédio, série da Globo sobre Roger Abdelmassih
“O Monte Roraima não é um cume, é um platô. É uma das formações rochosas mais antigas do planeta. Quando [o helicóptero] começou a sobrevoar o topo, não deu 2, 3 minutos e ele entrou no vácuo. A gente estava com um helicóptero que não é feito para voar naquela altitude com equipamento e muita gente. Era um piloto muito experiente, mas de São Paulo, não era da região”, disse. “Eu me lembro até hoje. Eu estava na janela do lado direito e me lembro de sentir, olhar o chão se aproximando e a pancada. Ficamos lá quase 30 horas esperando o resgate”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO NA DANÇA
Engana-se quem pensa que o ator Danton Mello, por estar em primeiro lugar no Dança dos Famosos, está mais relaxado. Pelo contrário. Com o sucesso e sendo muito elogiado pelo público, ele garante que o desafio está ficando mais complicado. Em entrevista para a jornalista Carla Bittencourt, ele falou sobre a sua próxima prova, ao ritmo de funk.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A cada semana, a gente acha que já está acostumado, que vai ser mais tranquilo. Mas aí vêm ritmos mais complicados, mais elaborados, e eles (direção) vão testando nossos limites. Eu confesso que adoro funk, conheço várias músicas…”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E estou feliz, porque a Brennda Martins fez uma coreografia maravilhosa, nossa música é linda, bem conhecida. Estou dolorido da cintura pra baixo, mais do que no forró e no baladão… Estou nervoso, isso não muda”, completou.