Dany Bananinha acende vela pra Marília Mendonça, altar pega fogo e quase mata modelo: “Meu Deus”
07/11/2021 às 20h53
Dany Bananinha revelou atitude que acabou provocando um enorme acidente em sua casa após acender uma vela para Marília Mendonça
Uma coisa bastante surreal acabou acontecendo envolvendo a Dany Baianinha e a cantora Marília Mendonça, que faleceu recentemente em um acidente de avião. Devastada com o acontecido, a modelo colocou para funcionar um altar que mantinha em sua casa e acendeu uma vela pelas pessoas que faleceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a vela acabou queimando seu altar, o que poderia ter causado um acidente fatal caso não estivesse em um local isolado. Em seu relato, Dany revelou o porquê de manter uma vela em sua casa. “Eu tenho um altar em casa, sempre tive, sempre acendi vela de 7 dias pro meu anjo da guarda”, disse.
Dany Bananinha revelou e expôs acidente
“Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente, e pro meu anjo da guarda. Se eu não tivesse em casa, poderia ter pego fogo no meu apartamento. Estou chocada, a vela estava protegida, ouvi estalos e o fogo estava muito alto, fiquei totalmente sem ação, pensando como fazer”, revelou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que loucura, meu Deus. Sei que muita gente vai falar blá-blá-blá. Sim, eu sei que é perigoso. Errada ou certa, [a vela] estava em um lugar alto e protegida. Enfim, graças a Deus, está tudo bem e acho que não vou querer mais acender vela. Obrigada, Deus”, prosseguiu Dany Bananinha ao falar sobre o acontecido.
A modelo admitiu que errou
“Eu sei que não se acende vela para morto em casa. Nunca acendi. Mas eu estava mal para sair e fazer isso numa igreja, e a intenção era eu ficar melhor também. Só que eu só pensava neles [as vítimas do acidente aéreo]”, destacou ela, que decidiu passar a usar uma vela eletrônica de agora em diante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.