Dany Bananinha, após deixar Caldeirão do Huck, faz revelação chocante sobre momentos terríveis: “Meu sangue subiu”
25/06/2019 às 10h13
A famosa dançarina do Caldeirão do Huck, da Globo, comandado pelo apresentador Luciano Huck, Dany Bananinha, 42 anos, é a única integrante que ainda está no programa desde o início, além claro, do apresentador. Dany, que está no elenco desde 2000, revelou recentemente que agora não é mais dançarina de palco, segundo informações, a musa subiu de cargo e virou assistente de palco e trabalha diretamente com o marido de Angélica, Luciano Huck. Mas agora, o que agitou a internet na manhã desta última segunda-feira, 24 de junho, foi um vídeo que a musa compartilhou em sua conta pessoal do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paes, a protagonista de A Dona do Pedaço é flagrada fazendo declaração para outro homem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assistente de palco de Luciano Huck resolveu mostrar a sua indignação nas redes sociais. Dany Bananinha publicou dois vídeos com um baita ‘textão’, onde contou que sofreu assédio enquanto estava sozinha na praia pegando sol, no Rio de Janeiro. Segundo a contratada da Globo, ela foi surpreendida por um homem em uma bicicleta, que começou a se masturbar enquanto olhava para ela de biquíni na areia. A musa ainda contou que ao perceber o que estava acontecendo, se levantou rapidamente e encarou o rapaz. “Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai. Ele levantou na mesma hora e subiu com a bicicleta. Logo, peguei minhas coisas e resolvi ir embora”, escreveu a ex-dançarina do Caldeirão do Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Não demorou muito e Dany Bananinha diz que viu o mesmo homem tentando fazer uma outra vítima logo em seguida. Revoltada, a ex-dançarina de Luciano Huck filmou o momento em que ele se aproxima lentamente de uma outra mulher, que também estava tomando sol na praia de biquíni. Ela, vendo que a mulher estava distraída e não percebeu nada do que estava prestes a acontecer, foi até ela e alertou a vítima sobre ele. “Quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que dessa vez, era uma mulher muito distraída no telefone, e não pensei duas vezes, segui ele me tremendo toda, e desci a areia correndo pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu muito”, disse a assistente de palco do Caldeirão do Huck, da Globo.
Ainda de acordo com Dany Bananinha, o homem tentou perseguir ela novamente, mas a ex-dançarina de Luciano Huck disse não ter medo e encarou ele. “Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando… Peitei ele. Mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro”, escreveu a contratada da Globo.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.