Dany Bananinha é a única integrante do Caldeirão do Huck que está no programa desde o início, além do apresentador. Dany entrou na atração em 2000 e permanece até hoje, mas agora não mais como dançarina de palco. Dany assumiu novas funções no atração exibida aos sábados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após detenção e discussão com Xuxa, Maytê Piragibe assume usar drogas e faz revelação bombástica
+ Gretchen surpreende, vira oficialmente atriz da Globo e vai integrar elenco de A Dona do Pedaço
+ Ex-A Fazenda, Nadja Pessoa pede para fazer sexo dentro de avião e acaba tendo uma surpresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dany agora é assistente de palco e trabalha diretamente com Luciano. As outras dançarinas da atração permanecem na mesma função. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Dany falou sobre a novidade e também expôs o seu relacionamento com o apresentador do programa.
“No palco eu já fazia bastante coisa que eu faço hoje, mas no ar não aparecia. Hoje é só eu e ele, e foi assumido isso. Continuo o braço direto dele no palco. Quem manda é ele, literalmente. A gente tem uma sintonia muito boa. Essa sintonia passa segurança não só para o Luciano, mas para a minha equipe também“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANY BANANINHA FOI REPROVADA EM VÁRIOS TESTES NA GLOBO
“Eu tô sempre aí na luta, já fiz várias participações, mas ainda espero meu grande papel na emissora que eu trabalho há 24 anos com muito orgulho“, frisou a loira. “Fiz alguns [testes], fui bem, mas acabou, por algum motivo que a gente não sabe qual, não rolando, mas está tudo, está tudo bem. Tenho certeza que a minha hora ainda vai chegar“, disse.
+ No Power Couple Brasil 4, Gugu anuncia repescagem para casais eliminados: “Serão duas vagas”
+ Power Couple Brasil 4: Casais são surpreendidos com punição anunciada por Gugu após violar regras
Dany ainda contou se pretende abandonar o programa semanal de Luciano Huck caso seja aceita e ganhe algum papel em novelas da emissora. “Não vamos pensar nessas coisas, vamos deixar as coisas acontecerem. Eu Sou muito feliz no Caldeirão, tenho muita gratidão, faço parte desse projeto desde que ele nasceu, então, tenho muito orgulho de estar presente. Se tiver que acontecer alguma coisa aí a gente vê, né“, respondeu.