Susto
Dany Bananinha monta altar em casa, põe fogo em tudo e se desespera: “Estou chocada!”
10/11/2021 às 9h42
A intenção da assistente de palco foi acender vela aos mortos do acidente aéreo de sexta-feira (05)
Dany Bananinha mostrou em suas redes sociais o estrago que uma vela fez na sua casa. A assistente de palco de Luciano Huck contou que sempre acende velas em seu altar, mas desta vez a chama ficou forte: “Se eu não estivesse em casa, poderia ter pegado fogo”, contou aos seus fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Geraldo Luís abandonado nas manhãs, implora pra Record volta triunfal: “Saudades do Domingo Show”
Dany Bananinha ainda explicou: “Eu tenho um altar em casa, sempre tive, eu sempre acendi vela de sete dias para o meu anjo da guarda. Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente [em que estava a cantora Marília Mendonça] e para o meu anjo da guarda. Se eu não estivesse em casa, poderia ter pegado fogo no meu apartamento. Estou chocada, a vela estava protegida, ouvi estalos e o fogo estava muito alto. Fiquei totalmente sem ação e pensando como fazer. Que loucura, meu Deus”, explicou a assistente de palco nas suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dany Bananinha, que é contratada da TV Globo publicou fotos do suporte da vela quebrado após a explosão e mostrou o teto de casa que ficou preto pelo fogo alto. “Sei que muita gente vai falar e eu sei que é perigoso. Errada ou certa, estava em um lugar alto e protegido. Enfim… Graças a Deus está tudo bem e acho que não vou querer mais acender vela. Obrigada Deus por me proteger”, escreveu para os internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dany recebeu críticas dos fãs
Dany Bananinha é braço direito de Luciano Huck e recebeu duras críticas por ter acendido uma vela em casa. “Gente, eu sei que não acende vela para morto em casa. Nunca acendi. Mas eu estava mal para sair e fazer isso em uma igreja e a intenção era eu ficar melhor também. Só que eu só pensava neles. Acabei de falar que não precisava de sermão”, se justificou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Câncer e pneumonia: Elenco de Salve Jorge, da Globo, é arrasado com 4 mortes
● Carta psicografada inédita de Yoná Magalhães divulgada por canal traz segredos obscuros da Globo
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]