A intenção da assistente de palco foi acender vela aos mortos do acidente aéreo de sexta-feira (05)
Dany Bananinha mostrou em suas redes sociais o estrago que uma vela fez na sua casa. A assistente de palco de Luciano Huck contou que sempre acende velas em seu altar, mas desta vez a chama ficou forte: “Se eu não estivesse em casa, poderia ter pegado fogo”, contou aos seus fãs.
+Geraldo Luís abandonado nas manhãs, implora pra Record volta triunfal: “Saudades do Domingo Show”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dany Bananinha ainda explicou: “Eu tenho um altar em casa, sempre tive, eu sempre acendi vela de sete dias para o meu anjo da guarda. Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente [em que estava a cantora Marília Mendonça] e para o meu anjo da guarda. Se eu não estivesse em casa, poderia ter pegado fogo no meu apartamento. Estou chocada, a vela estava protegida, ouvi estalos e o fogo estava muito alto. Fiquei totalmente sem ação e pensando como fazer. Que loucura, meu Deus”, explicou a assistente de palco nas suas redes sociais.
Dany Bananinha, que é contratada da TV Globo publicou fotos do suporte da vela quebrado após a explosão e mostrou o teto de casa que ficou preto pelo fogo alto. “Sei que muita gente vai falar e eu sei que é perigoso. Errada ou certa, estava em um lugar alto e protegido. Enfim… Graças a Deus está tudo bem e acho que não vou querer mais acender vela. Obrigada Deus por me proteger”, escreveu para os internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dany recebeu críticas dos fãs
Dany Bananinha é braço direito de Luciano Huck e recebeu duras críticas por ter acendido uma vela em casa. “Gente, eu sei que não acende vela para morto em casa. Nunca acendi. Mas eu estava mal para sair e fazer isso em uma igreja e a intenção era eu ficar melhor também. Só que eu só pensava neles. Acabei de falar que não precisava de sermão”, se justificou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE