Atriz Daphne Bozaski dá à luz, posa com seu bebê e se declara
29/12/2018 às 17h06
Ex-Malhação, onde deu vida à autista Benê, Daphne Bozaski engravidou neste ano e deu à luz seu primeiro filho, Caetano, fruto do seu casamento com o marido, Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu bebê nasceu no dia 24, e, ainda no hospital, ela falou com o Gshow com exclusividade sobre o momento de sua vida, além de posar para fotos.
Agora, em casa, ela conta detalhes do parto e fala das primeiras horas em que ela e o marido Gustavo ficaram sozinhos com o pequeno, que nasceu com 45 cm e 2.670 kg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É inexplicável colocar em palavras a sensação de ver pela primeira vez a sua carinha. A mistura de Daphne e Gustavo em uma pessoa tão pequenina… Assim que ele nasceu já foi para o meu colo mamar e, logo depois, o Gustavo cortou o cordão umbilical”, relembrou a atriz.
+ Mesmo aposentada das passarelas, Gisele Bundchen fatura cerca de R$ 40 milhões em 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que ela desejava ter parto normal e, por isso, durante os nove meses de gestação praticou yoga com a intenção de se preparar para o grande dia. E ela conseguiu! Seu baby nasceu de parto normal após oito horas.
“Tive uma equipe incrível, que me ajudou muito. O Gustavo estava lá comigo, fez massagem para auxiliar na dor das contratações, colocou uma trilha sonora para embalar cada momento… Não mudaria nada, foi lindo, louco, intenso, dolorido, mas muito prazeroso.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
“Apesar de todo o amparo da maternidade, que foi fundamental para nós, pais de primeira viagem, chegar em casa foi o máximo! Agora, tudo que preparamos faz sentido com ele aqui. Caetano se adaptou super bem e conseguimos já na primeira noite dormir o necessário entre uma mamada e outra. Agora é só babar e curtir esse moleque que nos deixa cada dia mais apaixonados”, diz Daphne.
A escolha do nome do neném foi ideia do pai: “Só tínhamos o nome se fosse uma menina, quando descobrimos que era um menino fizemos um brainstorm de nomes que vinham na nossa cabeça, e que gostávamos, para ver qual encaixava conosco”.
“Até que meu marido sugeriu Caetano, e eu acho um nome lindo, assim batemos o martelo”, lembrou a nova mamãe, Daphne.