Darlisson Dutra, do “Primeiro Impacto”, entristece Brasil com notícia devastadora sobre estrela que brilhou em “A Praça é Nossa” do SBT
E nessa segunda feira (08) Darlisson Dutra, apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, surpreendeu com noticia devastadora sobre um grande nome que brilhou no humorístico “A Praça é Nossa” da emissora, entre outros programas da Tv brasileira.
Estamos falando de Eraldo Fontiny, humorista que dava a vida à personagem Lily. O ator morreu aos 41 anos de idade, neste sábado (06), vítima de um mal súbito:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O povo brasileiro também perdeu outra figura muito importante, morreu aos 41 anos de idade, o humorista Eraldo Fontiny, conhecido principalmente pela personagem Lily” – Iniciou ele que continuou:
“O artista foi vítima de um mal súbito em Belo Horizonte, Minas Gerais, o corpo foi enterrado na tarde deste domingo, e famosos prestaram homenagem pelas redes sociais”
Homenagem do amigo
Em seguida Darlisson Dutra seguiu falando sobre a declaração que Whindersnon Nunes, amigo pessoal do artista, deu em suas redes:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O humorista Whindersson Nunes escreveu que perdeu um amigo na comédia e, que talvez, o céu esteja precisando de mais graça” – Relatou Dutra
Em seguida o apresentador mostrou trechos da participação do artista em “A Praça é Nossa” ao lado de Carlos Alberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi Eraldo Fontiny?
Nascido em Belo Horizonte, Eraldo Fontiny era conhecido por personagens famosos como Lili, que como mencionamos anteriormente foi o principal da sua carreira, Marcos Paulo, Rubão e Seu Mane, participando de quadros de emissoras como Grupo Globo, RedeTV e SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista também fez parte de quadros de programas famosos, como o “Pânico na Band”, e como mencionamos, foi convidado do “A Praça é Nossa”.
Atualmente, ele integrava o elenco do Programa Graffite, na Rede 98:
“Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística” – Escreveu a nota da Rede 98
Eraldo contava com mais de 350 mil seguidores no Instagram, e costumava postar seus personagens humorísticos na rede social.