A atriz Ana Paula Arósio segue completamente afastada do vídeo, no entanto, está processando uma empresa de telefonia e exigindo explicações
Ana Paula Arósio é uma das grandes atrizes do Brasil, no entanto, ela segue afastada da TV desde 2011, quando decidiu pedir demissão e se afastar de tudo e de todos. O fato é que a atriz segue bem longe dos holofotes, mas apesar disso, acaba de ter o nome envolvido em um processo.
Segundo o site Terraço Paulista da revista Veja, Ana Paula Arósio está processando a Vivo. Isso mesmo, para quem não se lembra, a atriz ficou muito conhecida por ser garota propaganda da Embratel, ex-empresa dela que se fundiu com a Claro, e espalhar o bordão: “Faz um 21”. No entanto, agora a atriz, afastada de tudo e de todos, está processando justamente uma companhia de telefone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo ocorre justamente, porque a atriz está sendo acusada pela Vivo de dever uma conta de pouco mais de 400 reais referente a uma linha de São Carlos. Ana Paula, por sua vez, alega que nunca teve negócio ou morou naquela cidade e que por isso a conta é indevida. A empresa, por sua vez, garante que ela ficou devendo valores a respeito desta conta. Agora, na justiça, a ex-atriz global pede a bagatela de 10 mil reais como indenização. A advogada da atriz falou com o site da Veja e explicou:
“Ao ser insistentemente cobrada por faturas de contas não realizadas, por ser famosa e ficar completamente exposta ao ver seu bom nome inserido no rol dos maus pagadores”, diz a advogada que mantém o processo de Ana Paula Arósio, ex-globo, contra a empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE