Datena resolve abandonar estúdio de vez e dispara contra Catia Fonseca
Nessa segunda-feira, 19 de outubro, Datena, como é de costume, participou do Melhor da Tarde durante os minutos finais do vespertino de Cátia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renata Fan enlouquece ao vivo na Band, provoca Denilson e arrebenta: “Sobe”
E, mais uma vez, o jornalista interagiu em tom de brincadeira com a famosa contratada da Band. Quando apareceu ao vivo, Datena citou o fato de não aparecer com uma máscara, digamos, nada convencional.
Catia Fonseca, então, começou a questionar sobre o objetivo a qual o apresentador fazia referência. Em dado momento, o comunicador, diretamente de seu estúdio do Brasil Urgente, interrompeu a interação e foi atrás da tal máscara, abandonando assim o próprio cenário em que apresenta o noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção, então, teve que cortar para o programa de Cata Fonseca enquanto Datena providenciava a tal máscara. Sempre risonha, a apresentadora aguardou o jornalista voltar ao ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a máscara já na boca, Datena tirou sarro com a voz o qual o objeto acaba reproduzindo. O som foi bastante semelhante a de Darth Vader, do filme Star Wars.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Vanusa entrega novo estado de saúde da mãe e desabafa desesperadamente: “Estágio avançado”
Enquanto Catia lembrava do famoso bordão “Que a força esteja com você”, Datena optou por disparar, aproveitando a voz bastante grave: “Catia, eu sou seu pai”.
O momento de interação durou alguns minutos e Catia Fonseca se divertiu com a atitude inusitada do jornalista e apresentador José Luiz Datena.
Catia se revolta em interação com Datena
Na última semana, Catia Fonseca apareceu de surpresa no estúdio do Brasil Urgente. Em conversa com Datena, a apresentadora do Melhor da Tarde acabou perdendo a paciência.
Isso porque foi exibido um vídeo de Carlos Samuel Freitas Costa Filho, que repercutiu na internet. Para quem não sabe, o rapaz apareceu dando socos no rosto de uma mulher, em Ilhéus, na Bahia.
O caso foi comentado pela famosa. “Vontade de ir lá e dar nele. Eu, como mulher, me sinto terrível”, disparou a apresentadora, revoltada. Ela ainda pediu mais rigidez em relação à Lei Maria da Penha.