O jornalista teve que apresentar o programa de outro lugar
Datena não apareceu no estúdio do Brasil Urgente, no Morumbi, em São Paulo. Nesta terça-feira, dia 21, o apresentador viajou para Brasília, onde montou um espaço improvisado para trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele abriu o folhetim já com uma péssima notícia. Um homem armado com uma faca invadiu um ônibus na cidade de Piracicaba, atacando pelo menos nove pessoas. A polícia foi acionada, mas tiveram vítimas fatais.
+ Marcello Antony vira notícia no Jornal Nacional após prisão e tem adeus confirmado na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Datena, três pessoas foram mortas e outras duas ficaram gravemente feridas. “Infelizmente é mais um caso trágico. O homem surtou e atacou pessoas indefesas, inocentes”, lamentou.
Já nos próximos dias, o famoso deverá retornar à capital paulista. Ele viajou para se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a revista Veja, o jornalista foi acertar alguns dos detalhes de sua candidatura ao Senado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena na Globo
Em conversa com Catia Fonseca, o apresentador do Brasil Urgente contou que, na virada para os anos 2000, quando Ana Maria Braga trocou a Record pela Globo, ele também quase fechou com a platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca mais vi a Ana Maria. Na última vez que eu tive notícia dela, ela tinha me indicado para ir para a Globo, uns 200 anos atrás”, contou.
Ele chegou a participar de uma reunião, mas alguma coisa deu errado no caminho. “Eu cheguei a assinar um contrato. Aliás, eu assinei o contrato, mas não deu certo. Acabei não indo”, acrescentou, confirmando a informação.