Datena revelou que não conseguiu seguir na apresentação do programa que tem na rádio Band após receber notícia sobre a neta
Datena revelou durante o “Brasil Urgente”, da Band, que precisou abandonar um programa de rádio, na manhã desta segunda-feira (26). O profissional conversava com Catia Fonseca quando explicou o motivo de ter passado mal após receber uma notícia envolvendo a neta.
Camila, de três anos, estava internada com pneumonia, mas recebeu alta após alguns dias, na manhã de hoje. Quando soube que a neta havia melhorado, o apresentador precisou deixar o programa de rádio para conseguir se recompor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você sabe que eu larguei o programa de hoje por causa disso? Quando eu fiquei sabendo, no meio do programa de rádio, parece que minha adrenalina baixou de uma vez. Sinceramente, parece que eu perdi um cinco anos da minha vida com esse problema da Camila”, explicou Datena.
GRATIDÃO
O jornalista também agradeceu todos os responsáveis que cuidaram de Camila durante esses dias de internação. “Eu estou feliz da vida porque a Camila saiu do hospital e foi para casa. Vai ficar um mês lá em casa sob cuidados, e se Deus quiser vai dar tudo certo. Continua tomando uns remedinhos. Eu agradeço todos os telespectadores da Band, meus amigos, que oraram e rezaram pela Camila”, declarou.
Datena continuou: “Agradeço todo o pessoal do Hospital Sírio Libanês, desde o pessoal que faz a limpeza, até os médicos que foram fantásticos. Aos meus amigos Davi, ao Kalil, ao Francisco. Aos enfermeiros e enfermeiras”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMOÇÃO
Na semana passada, Datena havia se emocionado ao vivo enquanto falava sobre a internação da pequena, que já havia tido problemas pulmonares anteriormente. Ele descobriu que uma funcionária tem o nome da neta e admitiu que estava sensibilizado com a coincidência.
“Hoje quem está no master é a Camila? Deve ser algum sinal. Estou até emocionado aqui, porque o nome da minha netinha é Camila. Quem sabe seja um sinal positivo que vem lá do céu, né? Pode ser um sinal”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE