Datena conversou com sua equipe de repórteres logo no início do noticiário e expôs os principais acontecimentos ao público
Foi ao ar, nesta segunda-feira, dia 14, mais uma edição do Brasil Urgente, de Datena, ao vivo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista, como de costume, conversou com Catia Fonseca na troca de horário de programa e, logo na sequência, deu início às principais notícias da tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre elas, um grupo de criminoso que está agindo na região central de São Paulo. Segundo as informações divulgadas no Brasil Urgente, eles são conhecidos como a “gangue da pedrada”.
Giovanna de Boer, repórter da Band, foi enviada a uma delegacia próxima, onde um motorista, que teve o vidro de seu carro quebrado, registrou queixa. Os suspeitos conseguiram fugir, como foi informado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena ficou indignado. “É gangue da pedrada, cotovelada, martelada”, criticou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Tiroteio
Em São Vicente, no Litoral de São Paulo, criminosos invadiram uma joalheria, no Shopping Brisamar, onde fizeram disparos, mesmo com a movimentação do local. Uma das funcionárias da loja foi atingida no braço.
Segundo o repórter Lucas Martins, que foi ao estabelecimento, apesar do susto, a moça foi socorrida e passa bem. A polícia ainda investiga se o tiro foi intencional.