O apresentador expôs destroços do acidente fatal que aconteceu na cidade de São Paulo
Datena abriu o Brasil Urgente, nesta sexta-feira, dia 17, às pressas, na Band. Desta vez, o jornalista não conversou com Catia Fonseca, como o público está acostumado.
Para quem não viu, o comunicador expôs imagens fortes de um trágico acidente aéreo, na Barra Funda, em São Paulo. Não houve nenhum sobrevivente, informou o Corpo de Bombeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje nós começamos com uma tragédia”, disse Datena, logo na abertura do noticiário policial. “Não sobrou absolutamente nada”, lamentou o apresentador, mostrando a ação dos socorristas em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado, um helicóptero caiu com o piloto e outros três ocupantes. Todos eles morreram e o veículo aéreo ficou totalmente destruído. “Não sei quais as hipóteses. Estão dizendo pane seca”, apontou o jornalista.
O âncora ainda entrou em contato com o comandante Hamilton, que sobrevoava a região do acidente, por telefone. “São hipóteses. Isso vai ser analisado pela ANAC. Uma pena essa tragédia. Não havia possibilidade de nenhum cidadão sobreviver”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Datena?
Datena é um dos grandes nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira, principalmente no gênero policial. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.