O apresentador Datena repercutiu a morte de Glória Maria, jornalista da Globo
Nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, Datena abriu o Brasil Urgente com uma notícia triste ao público. Logo no primeiro bloco, o veterano da Band comentou a respeito da perda de uma das maiores estrelas da Globo.
Mais cedo, foi confirmada a morte de Glória Maria. “Uma extraordinária repórter, uma grande apresentadora, quebrou vários paradigmas da televisão brasileira”, disse o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ TV Fama expõe relação amorosa de musa da Globo e entrega: “Sem rótulos”
“Primeira repórter negra da televisão brasileira, de uma categoria excepcional. Eu não tive muita convivência com ela, apesar de trabalhar um tempo na mesma emissora. Mas, as pessoas diziam que a Glória era uma pessoa realmente especial”, acrescentou.
Por fim, o apresentador deixou um recado às pessoas próximas da eterna diva do Globo Repórter: “Nossas condolências à família e companheiros da fantástica Glória Maria. A gente perde uma grande profissional, uma grande mulher e uma pessoa bacana para caramba”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo tem seu momento de rompimento do plano físico para o espiritual, mas, é muito difícil a gente perder uma pessoa como a Glória. É que nem o Pelé. A gente jamais achava que iria morrer. Grandes astros e estrelas”, concluiu Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morre Glória Maria
A jornalista estava internada em um hospital do Rio de Janeiro. Ela vinha enfrentando complicações de um câncer no cérebro. Ela deixa duas filhas, as jovens Laura e Maria Matta.
+ Catia Fonseca, Zeca Camargo e outra estrela da Globo: Band muda programação e convoca time de peso