O jornalista contou que o programa da apresentadora precisou ser gravado devido à grade especial da emissora
Nesta sexta-feira, dia 28, Datena abriu o Brasil Urgente sem poder bater o papo da janela com Cátia Fonseca no encerramento do Melhor da Tarde.
Isso porque, especialmente, a atração foi gravada mais cedo. Em conversa com o público, o comunicador explicou o motivo de a transmissão não ter sido ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[Entramos] depois da melhor apresentadora de todo Brasil, nossa querida Cátia Fonseca. Hoje foi gravado porque estão arrumando um estúdio bonito para a transmissão das eleições no domingo”, justificou o jornalista.
Depois de aparecer ao lado tanto de Lula quanto Bolsonaro, o famoso deixou em aberto sobre em quem irá escolher na urna, mas deu uma dica aos telespectadores. “Vote em quem tem que votar. Vença quem vencer, que tenhamos um Brasil melhor”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena fala sobre situação da neta
Na edição anterior, o apresentador se emocionou ao expor ao público que a neta, Camila, de 6 anos, havia recebido alta hospitalar, depois de passar dois meses internada por causa de uma forte pneumonia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
“Foram só notícias boas da Camilinha. Ela já está liberada, mas vai ficar mais umas duas semanas aqui por precaução. […] Foi um perrengue. Foi gravíssimo”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ante disso, Datena chegou a chorar no palco ao receber a informação da família. “Você sabe que eu sou bom para cuidar da saúde dos outros. Da minha eu não sou tanto. Mas eu faço correria quando alguém fica doente, fico muito preocupado”, completou.