Antes de dar as notícias, o apresentador confessou que está com dificuldade de comunicação
Nesta sexta-feira, dia 24, Datena deu início a mais uma edição do Brasil Urgente, na Band. Logo na abertura, o apresentador se queixou ao público do que vem acontecendo.
Segundo o próprio, estar ao vivo diariamente na emissora, está prejudicando a voz dele. Ele aproveitou o momento para agradecer a produção pela ajuda em manter o áudio do noticiário, mesmo com dificuldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olá, boa tarde meus amigos e minhas amigas da Band, em todo o território nacional. Obrigado pelo carinho da sua audiência. Muito mais do que isso, pela licença de entrar na sua tela para dar as notícias do Brasil e do mundo”, disse Datena.
Foi, então, que o veterano explicou a situação. “Obrigado ao Fidel e ao Marcelo [da produção] pela qualidade de sonora, porque está difícil falar ultimamente com essa voz que estou usando demais”, justificou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre Datena
Datena é um dos principais nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira. Com uma carreira de longa data, o apresentador segmentou o tipo de noticiário policial e se tornou referência no assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Apesar de já ter passado por outras emissoras, como a Record, foi no grupo Bandeirantes onde ele mais se destacou. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE