O apresentador apareceu na área externa da emissora e falou sobre o temporal
Datena deu início ao Brasil Urgente de um jeito diferente, nesta quarta-feira, dia 30, na Band.
Para quem não viu, o jornalista surgiu do lado de fora do estúdio, onde segurava um guarda-chuva e falava sobre o temporal na cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo dá ‘facada’ em empresas e vende comercial por valor absurdo em especial de Roberto Carlos
Catia Fonseca, que conversava com Datena pelo ponto de ouvido, confessou que não sabia como evitaria o trânsito para voltar para casa. O apresentador, então, deu novas informações sobre o tempo na transmissão.
“Deve parar de chover no fim de tarde, mas tem pontos de alagamentos que não vão ceder. Está chovendo há três dias”, apontou o comunicador, puxando o gancho para uma notícia de luto em outro estado que também passa por um temporal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Paraná, mais de trinta pessoas estão desaparecidas e outras duas foram dadas como mortas. A população local segue em alerta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Datena na Band
Em uma recente edição do Brasil Urgente, o apresentador falou sobre a emissora que ele considera como casa. Em 2011, após algumas desavenças, ele fechou um contrato com a Record, mas a estadia na concorrência durou apenas pouco mais de um mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, o famoso retornou para o grupo Bandeirantes e rompeu com o canal de Edir Macedo. Isso, no entanto, rendeu uma multa de nada menos que R$ 60 milhões, saídos do bolso dele. “Não sou apegado com dinheiro”, afirmou o comunicador sobre a dívida.