O apresentador falava sobre a gestão da cidade de São Paulo e aproveitou para fazer um desabafo
Datena abriu o Brasil Urgente fazendo um discurso ao vivo na Band, nesta quarta-feira, dia 25. O jornalista repercutiu o aniversário da cidade de São Paulo, mas ressaltou que não há motivos para comemorar.
Logo no primeiro bloco, o comunicador fez críticas à atual situação da capital. Ele ainda confessou que não votou em ninguém nas últimas eleições para prefeito, reforçando não ser de direita nem de esquerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não disse que é aniversário de São Paulo, apesar de eu amar essa cidade. Essa cidade é a coisa mais linda do mundo. Eu devo tudo que tenho. Criei meus filhos aqui. Eu amo de paixão”, disse o apresentador.
“Gente que administra a cidade de São Paulo não gosta de gente. Por isso ela está abandonada. Eu não tenho nada a comemorar, ela está jogada às traças. Muito mal administrada. Parabéns, São Paulo, independente de todas essas coisas”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre Datena
Datena é um dos principais nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira. Com uma carreira de longa data, o apresentador segmentou o tipo de noticiário policial e se tornou referência no assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de já ter passado por outras emissoras, como a Record, foi no grupo Bandeirantes onde ele mais se destacou. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.