Datena foi surpreendido com a enorme crise financeira da Band e tirou dinheiro do próprio bolso para pagar funcionários do seu programa
O apresentador José Luiz Datena é sem dúvida o maior nome em atividade na Band. Com um salário de dar inveja a qualquer apresentador de programas policiais no Brasil, ele é responsável pela maior audiência diária do canal e chega a picos de vice-liderança praticamente todos os dias com seu Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para que isso seja possível, é essencial que o famoso tenha ao seu lado grandes profissionais, que ficam atrás das câmeras, mas que desempenham papel essencial na construção do programa que vai ao ar. Por causa disso, Datena está fazendo de tudo para mantê-los empregados em tempos de pandemia.
+Anúncio de separação de Tatá Werneck e Rafa Vitti repercute: “Não acredito mais no amor”
Por causa do Coronavírus, vale recordar, a Band está passando por uma grave crise financeira e demitindo muitos funcionários, como foi o caso mais recente da apresentadora Silvia Poppovic e do doutor vindo do programa de Fátima Bernardes na Globo, ambos integrantes do programa Aqui na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Veja, Datena foi questionado sobre sua fama de carrasco com a equipe e disparou: “Chefe carrasco é o caralho. Acabei de dar uma parte do meu salário para que uma cacetada de gente aqui não fosse mandada embora. Não foi só agora, foram várias vezes. Já dei 150 000, 200 000 reais”, revelou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porta-voz?
Datena ainda se defendeu de quem o acusa de ser porta-voz do presidente Jair Bolsonaro. “As matérias que faço são interessantes. Ganhei liberdade com o Bolsonaro quando ninguém acreditava nele e eu o entrevistava. Ele era engraçado, polêmico, e eu achava que era legal. o que ganhei em troca? Nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE