O apresentador repercutiu um gravíssimo atentado que deixou sete pessoas mortas
Datena abriu o Brasil Urgente, nesta sexta-feira, dia 27, com uma notícia trágica na Band. Desta vez, o jornalista precisou convocar uma reportagem internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, um homem invadiu uma sinagoga de Jerusalém, a capital histórica de Israel. Ele matou seis pessoas e depois foi morto por agentes locais.
+ Ator de ‘A Grande Família’ assume namoro com famoso de ‘Fina Estampa’ na Globo e causa choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um terrorista matou e morreu. Ele atacou uma sinagoga e matou, pelo, menos, sete pessoas, inclusive, crianças. Eu queria saber a qual grupo ele pertence. Foi uma sinagoga lotada”, disse Datena, surpreso com a matéria que vem ganhando força nos veículos mundiais.
“Imagina, se a força de segurança não agisse, quantas mais pessoas teriam sido vítimas desse sujeito. Foi o pior atentado que aconteceu nos últimos 15 anos em Jerusalém”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre Datena
Datena é um dos principais nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira. Com uma carreira de longa data, o apresentador segmentou o tipo de noticiário policial e se tornou referência no assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de já ter passado por outras emissoras, como a Record, foi no grupo Bandeirantes onde ele mais se destacou. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.