Depois do papo da janela, Datena repercutiu as principais notícias do dia em seu folhetim
Nesta quarta-feira, dia 14, Datena abriu o Brasil Urgente de forma tensa na Band. Após um descontraído com Catia Fonseca, o apresentador já precisou notificar o público sobre uma morte na cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, a vítima teria sido um professor. Em meio a um assalto, o rapaz, que não teve o nome revelado, foi assassinado por um grupo de criminosos. Infelizmente, ele não foi o único, como ressaltou o jornalista.
+ ‘A Fazenda 14’ estreia com barraco ao vivo e Adriane Galisteu intervém: “Falando merda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também na capital do estado mais populoso do país, uma família boliviana virou alvo de um casal de bandidos. Ao que parece, há extorsão e sequestro no meio, provando que o nível da violência só aumenta, alertou Datena.
Já na baixada santista, um criminoso famoso, conhecido Pokémon, foi encontrado morto próximo à praia. Diante da perda de um dos integrantes, o grupo do PCC teria reagido com uma “salva de tiros”. “A polícia já falou que não vai se intimidar”, disparou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícia falsa
Na semana passada, Datena precisou desmentir uma informação que vinha circulando na mídia com seu nome. O boato dava conta de que a Band teria demitido uma série de funcionários por culpa dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ciente do rumor, ele reservou parte do Brasil Urgente para comentar o assunto. “Eu fiquei bem chateado porque vi uma notícia dizendo que eu estava provocando demissões em massa aqui no meu programa”, lamentou o comunicador.