Datena confirmou o fim dos bloqueios, após 3 dias de manifestações nas rodovias
Nesta quinta-feira, dia 3 novembro, Datena abriu o ‘Brasil Urgente’ com a notícia mais esperada por boa parte do público: o fim dos bloqueios nas rodovias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, o jornalista mal pôde falar com Cátia Fonseca, como costuma fazer, para dar o anúncio logo na entrada do noticiário, após fazer críticas aos manifestantes bolsonaristas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Datena, os protestantes estavam tirando o direito de ir e vir das outras pessoas. “O presidente Jair Bolsonaro fez uma live, conforme a gente pediu. Eu achei muito legal. Enfim, agiu como um estadista”, disse.
“Ele pediu que as pessoas parassem com os bloqueios. […] Depois daquele discurso tímido, ele deixou mais claro para as pessoas saírem das vias. Não precisava desse desaparecimento todo. Já sabemos que o país está dividido. Que se usem essa oposição para o bem, com pautas voltadas para o povo”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lula vs. Jair Bolsonaro
O resultado do segundo turno foi bastante apertado. O petista saiu vitorioso com 50,9% dos votos, enquanto o adversário levou 49,1%. O novo presidente saiu em vantagem com 2,1 milhões nas urnas, se destacando, principalmente, no Nordeste, o qual tirou do mapa da fome na antiga gestão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE