Não quis
Datena abre o jogo e revela que não votou no primeiro turno das eleições: “Exerça o seu sagrado direito”
04/10/2022 às 1h03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cotado para se candidatar como Deputado, Datena decidiu não votar no primeiro turno das eleições
Durante a transição do ‘Melhor da tarde’, programa de Cátia Fonseca, para o ‘Brasil Urgente’, de Datena, na Band, o apresentador revelou que não foi votar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles estavam comentando sobre as enormes filas para votar, quando Cátia Fonseca disse: “Eu não peguei fila”, logo em seguida, Datena declarou: “Eu também não peguei porque eu não votei”.
Surpresa com a decisão do colega de trabalho, ela questionou: “Você não votou?”. Ele, então, diz que já havia dito: “Evidente que não, eu falei que não ia votar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Datena disse para não seguirem o exemplo dele e para que o pública exerça o direito ao voto: “Mas exerça o seu sagrado direito ao voto”.
Datena no começo do ano era um dos cotados a se candidatar para Deputado Federal, o apresentador participou de reuniões com o atual presidente Jair Bolsonaro que apoiou a candidatura dele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após Gracyanne confirmada no BBB25, Viviane Araújo quebra o silêncio sobre Belo e assume de vez: “Minha vida”
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
Mas, segundo o apresentador, questões familiares impediram ele de deixar a vida da televisão para seguir o caminho político.
RECLAMOU
José Luiz Datena abriu o “Brasil Urgente” desta segunda-feira (3) com a tradicional conversa com Catia Fonseca. O jornalista e a apresentadora do “Melhor da Tarde” falaram sobre a eleição deste domingo.
“Trabalhamos pra caramba nas eleições. Cobertura legal, foi bacana. Vai ser uma eleição disputada. Mas eu não entendi os resultados dessas pesquisas. Os caras erraram feio”, iniciou o jornalista, ao comentar sobre como foi trabalhar na cobertura da eleição.
Ao longo da conversa, Datena contou à colega de emissora que iria entrevistar em seu programa vários candidatos que foram eleitos e, que por isso, tinha pouco tempo para falar com ela e com tarólogo André Mantovanni. O apresentador, então, se queixou do problema.
“Eu não consigo ficar sem o Mantos (André) e sem a Catia. Parece que não é o mesmo Brasil Urgente. Quando começo sem a Catia, esses dias deu um problema de comunicação, parece que eu não estou no Brasil Urgente”, disse Datena.
Segundo o apresentador, quando o bate-papo não acontece, ele se sente como se estivesse na RecordTV, no programa de seu concorrente Luiz Bacci. “Parece que eu tô lá no Bacci, nem parece que estou aqui”, completou Datena.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]