O mundo esportivo e das celebridades se chocou hoje com a notícia de que o jogador Neymar está sendo acusado de estupro por uma brasileira. Tendo passado por uma situação parecida recentemente quando foi acusado de assédio, o jornalista José Luiz Datena abriu as portas de seu programa para o pai do jogador, que defendeu o filho de toda e qualquer acusação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa, Datena destacou a idade do jogador do PSG e traçou um paralelo entre o caso de Neymar e o seu, que aconteceu quando uma contratada da Band o acusou de assédio. “Seu filho é um menino, um jovenzinho de 27 anos de idade […] Eu jamais pensava em passar por qualquer coisa parecida, com 61 anos de idade”, iniciou ele.
+Ísis Valverde quase vê o filho morrer, fica sem reação e chama profissional do SAMU
+Verão 90: Moana vai para a cama com João, fica grávida e deixa Manu pra trás
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa dá entrevista bombástica, detona haters e faz revelação chocante sobre namoro com Pelé
“Mas todo mundo está exposto a isso. Quando eu fui exposto a uma situação parecida, eu procurei os meios legais, estou me defendendo. E é assim que vou fazer até o fim, confiando na Justiça, sempre provando que estou do lado da verdade”, disparou o jornalista, abrindo o jogo pela primeira vez sobre o processo que sofreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Neymar pai seguiu a mesma linha do apresentador e tratou o filho como uma criança. “Neymar caiu nessa armadilha. A gente tem que mostrar a realidade para ele. O que ele é, o que se tornou. E que hoje nem namorar ele vai poder. Tomar cuidado com tudo que vem e está acontecendo ao redor dele”, disparou ele no programa de Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena completou com uma fala que foi bastante criticada na internet, já que muitos entenderam que ele estaria minimizando um possível estupro por parte do jogador. “Eu costumo dizer que é difícil segurar uma molecada que tem sucesso, tem dinheiro, tem fama, tem tudo, e gosta de viver”, iniciou ele.
“A molecada gosta de viver. Você vai falar o que pro moleque? Não sai de casa? Você vai falar com o moleque pra não sair com mulheres? Não transar, não ir a festas? É difícil você segurar a meninada dentro de casa. Mas quem tem uma figura pública do tamanho do Neymar, mundial, tem que se precaver“, prosseguiu o jornalista.
+A Dona do Pedaço: Falido, Régis parte pro mundo do crime e rouba fortuna
“É muito triste você viver uma situação como essa. Quando sai a notícia você já é julgado pela notícia que saiu. Hoje em dia é assim que funciona. E, depois, se você for considerado inocente lá na frente, a notícia não vai ter tanta repercussão”, cravou o apresentador, que é um dos assuntos mais comentados do momento.