Apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, detona verdade sobre sua carreira profissional
Conhecido por não ter medo de expor o que pensa e detonar a verdade sobre tudo ao vivo, o apresentador José Luiz Datena voltou a ser destaque durante seu programa “Brasil Urgente”, da Band, na última sexta-feira, 18. Isso tudo por conta de um longo papo ao lado de Catia Fonseca.
Durante um desabafo ao vivo para a colega de trabalho, o apresentador revelou não ter mais vontade de entrar para a política brasileira, após ter participado de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes. Vale lembrar que Datena foi cotado para disputar o cargo de prefeito da cidade de São Paulo, mas sempre recusou na última hora por conta de sua carreira profissional na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme a conversa seguiu, Catia o questionou sobre o andamento da reunião e se ele havia gostado. “Foi bacana?”, disse ela. Datena não escondeu a verdade e revelou que mesmo tendo aproveitado o dia, ele não conseguiria viver na política por conta das burocracias. “Foi bacana”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundos depois, ele estendeu os braços e confessou que essa carreira realmente não é para ele. “Mas foi ali que eu desisti de ser politico. Acho que eu não tenho paciência pra essas reuniões, não”, desabafou Datena ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE