O famoso âncora do Brasil Urgente, da Band, Datena se tornou um dos assuntos mais comentado nas redes sociais após afirmar que ficar velho é uma “grande merd#”
Um dos apresentadores mais querido e polêmicos do país, é sem sombra de dúvida, José Luiz Datena, 62 anos. Isso porque, não é novidade para ninguém que o famoso âncora do Brasil Urgente, da Band, já esteve envolvido em diversos escândalos e dia sim, dia não, o jornalista volta a ter o seu nome da boca do povo. E agora, o profissional chamou atenção dos internautas novamente ao falar sobre assuntos bem inusitados.
Ao contrário do que muito pensam e dizem por aí, o contratado da Band nem sempre faz o estilo durão, entretanto, uma coisa é certa, ele não gosta nada de envelhecer e por incrível que pareça, o famoso já está cansado de apresentar programas policiais. Pode até parecer brincadeira, mas não é. Segundo o comunicador, ficar ‘velho’ não é as mil maravilhas que saem espalhando pelos quatro cantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em consequência disso, Datena fez questão de ressaltar que não se imagina envelhecendo muito mais e que é quase impossível ser feliz comandando telejornais. Apesar de ter feito diversas revelações, a que mais chamou atenção de seus admiradores foi sobre a sua vida pessoal. De acordo com o âncora do Brasil Urgente, a velhice traz muitos problemas, como broxar.
“Ficar velho é uma grande merda. Dá tudo errado. Você fica mal, tem problema de saúde pra cacete, começa a broxar, dar problema pra família. Não vejo graça nenhuma. Acho legal para os outros que chegam aos cem anos, mas meu projeto de vida não é viver tanto assim”, disse o famoso da Band ao colunista José Simão, do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE