Datena abriu o jogo sobre a sua saída da Band e ida para a política durante conversa com Catia Fonseca, no “Brasil Urgente”
Catia Fonseca tirou algumas informações de Datena sobre a possível saída dele da televisão, nesta quinta-feira (14). A apresentadora do “Melhor da Tarde”, da Band, perguntou ao parceiro de emissora se ele realmente vai deixar o trabalho na mídia para se dedicar à carreira na política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa tentou por diversas vezes perguntar se seria abandonada pelo amigo durante a janela com o “Brasil Urgente”, mas foi ignorada. Após tirarem cartas com o tarólogo Mantos, a apresentadora finalmente teve a chance de questionar se ele sairá da televisão em breve.
“Acho que foi o Leo Dias, meu querido Leo Dias que divulgou. Eu pensei que tinha sido fake news, mas não é, não”, justificou Datena, que já havia se revoltado com a divulgação da notícia mais cedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele continuou: “Na verdade, se eu tiver que concorrer a algum cargo público – e por enquanto eu fui lançado a candidato a presidente da república pelo PSL, mas apareceram mais dois caras do DEM, que é o Mandetta e o Pacheco, e o partido tem que escolher quem será o candidato a presidente”.
COMPROMISSOS FORA DA MÍDIA
O jornalista explicou: “Se eu sair candidato a presidente, a governador ou ao senado, primeiro eu tenho que ser escolhido por esse partido grandão, que tem muito dinheiro e muito tempo de TV. Não me interessa nem o dinheiro do partido, nem o tempo de TV. Mas se eu for candidato a presidente, eu não posso continuar na Band mais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASCA GROSSA
Por fim, Datena reforçou que terá que abandonar a emissora caso ganhe algum cargo muito importante na política. “Eu tenho que protocolarmente, legalmente, deixar a televisão três meses antes de ser candidato a qualquer coisa. É só isso”, revelou. Ele também disse a Catia Fonseca que vai “dar muito trabalho para vagabundo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE