Assustador

Datena arrebenta ao vivo, confirma contato com espírito e expõe verdade assombrosa em casa: “Me arrepiava”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena revela contato com espírito dentro de casa (Reprodução: Montagem TV Foco)

Datena arrebenta ao vivo, confirma contato com espírito e expõe verdade assombrosa em casa

O Jornalista José Luiz Datena, contou, nesta quarta-feira (10), durante o bate-papo com Cátia Fonseca, no ‘Melhor da Tarde’, exibido pela Band, que já teve contato com espíritos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto conversa com o jornalista, Cátia Fonseca perguntou se ele estava em casa, apenas com Matilde, sua esposa, e ele confirmou que sim, e as netas estaria lá apenas no dia seguinte.

Então, o comandante do ‘Brasil Urgente’ resolveu contar uma história assustadora no programa vespertino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi um arquiteto lá em casa e falou ‘Aqui a gente poderia fazer uma sala pra receber’ Falei ‘Meu irmão, eu não sou espírita e eu não recebo ninguém aqui em casa não!”, contou rindo.

E continuou: “Não vem ninguém na minha casa aqui não! Apesar que eu sou fã do Chico Xavier”.  Nesse momento a apresentadora brincou: “Pelo menos não que você veja né? Pode ser um espírito do bem”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi aí que Datena relembrou o que viveu na sua casa: “Sabe que tinha uma porta lá em casa, que você ouvia ela abrir”. Então Cátia Fonseca questionou: “Ela abria sozinha?”.

“Abria, mas depois de um certo tempo, acho que o cara foi embora, a pessoa que estava lá, porque não abriu mais! Você ouvia ela abrir direitinho ‘ahhhh’”, revelou o jornalista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora se interessou na conversa e buscou uma explicação para a porta não estar mais abrindo sozinha: “Mas sabe o que pode ter acontecido? Ele seguiu a vida dele lá do outro lado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena novamente brincou: “Sei lá. Nunca fui apresentado também”. Ele então confessou que já teve medo do espírito que assombrou sua casa no passado: “Nos primeiros dias, eu me arrepiava! Depois eu levava numa boa ‘Pode entrar’”.

Cátia Fonseca quis saber se ele nunca tinha puxado uma conversa com a assombração, e a resposta do âncora foi inusitada.

“Catia, eu não gosto de conversar com gente viva, imagina gente morta! Tenho nada pra perguntar pra quem está do outro lado não”, completou.

Datena no bate-papo com Cátia Fonseca no ‘Melhor da Tarde’ (Reprodução: Band)

 

 

 

 

 

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile