Datena arrebenta ao vivo, confirma contato com espírito e expõe verdade assombrosa em casa
O Jornalista José Luiz Datena, contou, nesta quarta-feira (10), durante o bate-papo com Cátia Fonseca, no ‘Melhor da Tarde’, exibido pela Band, que já teve contato com espíritos.
Enquanto conversa com o jornalista, Cátia Fonseca perguntou se ele estava em casa, apenas com Matilde, sua esposa, e ele confirmou que sim, e as netas estaria lá apenas no dia seguinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, o comandante do ‘Brasil Urgente’ resolveu contar uma história assustadora no programa vespertino.
Foi um arquiteto lá em casa e falou ‘Aqui a gente poderia fazer uma sala pra receber’ Falei ‘Meu irmão, eu não sou espírita e eu não recebo ninguém aqui em casa não!”, contou rindo.
E continuou: “Não vem ninguém na minha casa aqui não! Apesar que eu sou fã do Chico Xavier”. Nesse momento a apresentadora brincou: “Pelo menos não que você veja né? Pode ser um espírito do bem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que Datena relembrou o que viveu na sua casa: “Sabe que tinha uma porta lá em casa, que você ouvia ela abrir”. Então Cátia Fonseca questionou: “Ela abria sozinha?”.
“Abria, mas depois de um certo tempo, acho que o cara foi embora, a pessoa que estava lá, porque não abriu mais! Você ouvia ela abrir direitinho ‘ahhhh’”, revelou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
A apresentadora se interessou na conversa e buscou uma explicação para a porta não estar mais abrindo sozinha: “Mas sabe o que pode ter acontecido? Ele seguiu a vida dele lá do outro lado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena novamente brincou: “Sei lá. Nunca fui apresentado também”. Ele então confessou que já teve medo do espírito que assombrou sua casa no passado: “Nos primeiros dias, eu me arrepiava! Depois eu levava numa boa ‘Pode entrar’”.
Cátia Fonseca quis saber se ele nunca tinha puxado uma conversa com a assombração, e a resposta do âncora foi inusitada.
“Catia, eu não gosto de conversar com gente viva, imagina gente morta! Tenho nada pra perguntar pra quem está do outro lado não”, completou.