O apresentador abriu noticiário reclamando de cheiro de tinta em cenário e teve atenção chamada no ponto de ouvido
Datena abriu o Brasil Urgente de mau humor, nesta quinta-feira, dia 25, na Band. Ele chegou a ameaçar não terminar de fazer o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no primeiro bloco, o jornalista expôs que estavam modificando o cenário e o cheiro de tinta estava muito forte no estúdio. Por causa disso, ele poderia encerrar o noticiário policial antes da hora.
“Estou meio doidão. Está um cheiro de tinta e cola desgraçado aqui. Estão fazendo um cenário novo. Eu não sei se consigo terminar o programa, porque parece que estou usando aquela droga K9. Estou sentindo um cheiro muito forte de tinta”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após reclamar, ele pareceu ter levado uma bronca no ponto de ouvido. “A voz está até falhando, eu tenho asma, tenho um monte de problemas. Não quero fazer mais nada, daqui a pouco vão pegar no meu pé. Estou dizendo porque é uma questão de saúde”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa do imprevisto, o comunicador também cortou o papo com Catia Fonseca na troca de horário do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente. Ouvindo as reclamações, a apresentadora percebeu que o parceiro de emissora estava incomodado e se despediu.
O que aconteceu com Datena?
Datena é um dos grandes nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira, principalmente no gênero policial. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal. Ele segue no comando do Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE