O veterano perdeu as estribeiras com uma falha técnica durante o Brasil Urgente
A “explosão” de José Luiz Datena durante o Brasil Urgente na última sexta-feira (09) continua dando o que falar e o real motivo da revolta do apresentador acabou sendo revelado.
Para quem não se lembra do acontecido, Datena comentava sobre o caso do menino Henry, cujo a mãe e o padrasto são suspeitos de terem assassinado a criança. Já possesso com a crueldade do suposto crime, o jornalista ficou ainda bravo quando a entrevista com Leniel Borel, pai do garoto, acabou indo por água abaixo no Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena entrevistava o pai de Henry, que estava aparecendo no telão, quando a ligação acabou caindo e levou o comunicador à loucura.
“Se voltar o nosso Henry (Leniel) a gente coloca ele no ar, senão a gente coloca por telefone mesmo. Quando tiver pronto a gente coloca. Eu queria, daqui a pouco, colocar uma reportagem que estava calçada aqui e seguir a linha que querem que eu siga aqui, até o momento que eu queira ficar aqui porque vai ter um dia que eu vou me torrar paciência com isso aqui, e vou seguir o meu caminho. Eu prefiro isso”, afirmou o jornalista, que detonou a plataforma usada para fazer a chamada de vídeo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SABOTAGEM NA BAND
A história repercutiu nos corredores da emissora do Morumbi e o colunista Flávio Ricco, do portal R7, apontou que a falha aconteceu sobre circunstâncias suspeitas.
Ainda de acordo com o jornalista, o problema técnico foi atribuído como uma sabotagem da equipe do Jornal da Band contra Datena. Isso porque o noticiário queria exibir a matéria com exclusividade e o veterano ficou bastante insatisfeito com o acontecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
DE SACO CHEIO
Não faz muito tempo que Datena passou por outro momento de revolta no Brasil Urgente. Na ocasião ele não citou nomes, mas falou sobre a tal pessoa que não quer que ele exponha a sua opinião na Band, o que tem deixado o jornalista cada dia mais de “saco cheio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Datena explodiu ao vivo. “Eu não tenho medo de enfrentar ninguém, então vou dar um recado aqui bem claro: Se eu tivesse a minha televisão, eu falaria muito mais do que eu falo aqui. A televisão não é minha! Eu trabalho sob contrato pra uma empresa que eu gosto muito. Mas não existe empresa livre. Cada um tem o seus interesses, uns tem mais outros têm menos, tô de saco cheio disso”, afirmou ele.