O jornalista repercutiu morte de ex-modelo, que era viciada em drogas e estava vivendo nas ruas
Nesta quinta-feira, dia 2, José Luiz Datena deu uma notícia trágica no Brasil Urgente, ao vivo, na programação da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador deu novos detalhes sobre o assassinato de uma moça que vinha despontando na fama com a carreira de modelo, mas se rendeu às drogas e foi parar nas ruas. Ela foi enforcada por uma outra usuária.
+ Cruel: Estrelas da Globo vivem impasse, são ‘arrancadas’ de programação e motivo gera choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Datena, no Brasil Urgente, o motivo do crime seria ciúmes. Aline Laís, a vítima, de 34 anos de idade, teria se relacionado com um traficante, que era namorado de Michelle Andrade Ferraz, a executora.
Ela teria sido atraída para uma casa de shows abandonada, no município de Cotia, em São Paulo, onde usavam drogas em grupo. Outras duas pessoas também teriam participado do assassinato, mas somente a autora do estrangulamento está presa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo de Aline Laís foi encontrado carbonizado, dentro de um carrinho de supermercado, à beira da Rodovia Raposo Tavares. Segundo a delegada Mônica Gamboa, Michelle é uma pessoa muito violenta e seguirá encarcerada durante as investigações. “Oferece risco”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre Datena
Datena é um dos principais nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira. Com uma carreira de longa data, o apresentador segmentou o tipo de noticiário policial e se tornou referência no assunto.
Apesar de já ter passado por outras emissoras, como a Record, foi no grupo Bandeirantes onde ele mais se destacou. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.