Datena surpreendeu durante o Brasil Urgente e anunciou que terá que tomar decisão bombástica, fazendo suspense sobre permanência na Band
O jornalista José Luís Datena, que comanda o Brasil Urgente na tela da Band, ao que tudo indica estaria cogitando trocar de emissora após anos de sucesso no canal paulista. Isso porque ele tirou dúvidas ao vivo com o tarólogo André Mantovanni, em crossover com o Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca.
+Morte na vida real e “pai do Chris” na Globo: os segredos por trás de Todo Mundo Odeia o Chris
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, que pode anunciar uma saída da Band a qualquer momento para concorrer às eleições presidenciais desse ano, fez suspense sobre sua estadia na emissora, ainda citando uma possível troca de cadeiras com a cogitada entrada de Miguel Falabella e Zeca Camargo para o time da empresa.
+Najila Trindade reaparece um ano após escândalo com Neymar e faz revelações: “Machucada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem muita gente que tá chegando aqui na Band, gente nova. Cê sabe que há trocas de valores entre televisões, né? Uns vêm, outros vão. Eu falei do Zeca Camargo, eu falei do [Miguel] Falabella, mas…”, declarou o apresentador, que antes deixou claro que é uma decisão importante que ele deve fazer em sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Depois, Datena revelou uma conversa que teve com seu advogado, também sobre seu futuro. “Eu vi uma caneta aí nessa carta. Meu advogado falou assim: ‘Datena, não anda com caneta. Anda com lápis, que todo contrato novo que você assinar a gente apaga, se não você vai perder mais dinheiro ainda’”.
Provável candidato
Vale recordar que, há muito tempo, Datena vem sendo apontado como provável candidato a cargos políticos, especialmente no estado ou na cidade de São Paulo. Ao que tudo indica, esse ano ele terá que decidir novamente se embarca na aventura de se candidatar a prefeito da maior cidade do Brasil.