Datena, no programa Show do Esporte da Band, anunciou uma possível demissão bombástica e revelou detalhes cruéis de negociação
Está causando muita polêmica atualmente a decisão do governo brasileiro de aceitar que a Copa América seja sediada no Brasil. O técnico da Seleção Brasileira, Tite, bem como os jogadores do time, não estão muito felizes em disputarem a competição. Hoje, o presidente da CBF foi suspenso e Datena comentou ao vivo no Show do Esporte, da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A notícia que eu dei antes era completamente viável no momento em que eu dei. O Tite e a maioria dos jogadores não querem jogar a Copa América. Eu não afirmei que a Copa América não seria realizada, eu só disse que o Tite e a maioria dos jogadores da Seleção não querem jogar a Copa América, principalmente os que estão na Europa”, contou.
Datena revela bastidores
“E essa era uma notícia verdadeira, de uma fonte que passou pelo governo por muito tempo e não está mais no governo. Eu acabo de receber uma ligação nesse momento de uma fonte que não é de dentro do governo, é de muito dentro do governo e muito próxima do governo Bolsonaro”, prosseguiu Datena, revelando a notícia no programa da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena prosseguiu falando sobre a crise envolvendo a CBF e possível interferência por parte do Governo Federal na Seleção Brasileira. “Essa fonte, que não é de dentro do governo, é próxima do presidente Jair Bolsonaro, recebeu a informação de que o governo, que é o Presidente da República, ele manda em tudo”, disparou o apresentador da Band.
Na sequência, Datena anunciou ao vivo a demissão do técnico Tite caso ele se recuse a participar da Copa América. “Realmente, a CBF garantiu ao presidente a realização da Copa América aqui, com base em que se o Tite e os jogadores não aceitarem a definição de que deverão participar da Copa América, a Seleção seria desconvocada”, disparou.
Anúncio de demissão
“Seria convocada uma nova Seleção e que, segundo fonte ligadíssima ao Presidente da República, o Caboclo já informou ao governo brasileiro que o técnico Renato Gaúcho já foi contatado. Se ele aceitou, não sei”, revelou Datena, no programa comandado por Glenda Kozlowski, ex-apresentadora de programas esportivos na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE