Datena, no programa Show do Esporte da Band, anunciou uma possível demissão bombástica e revelou detalhes cruéis de negociação
Está causando muita polêmica atualmente a decisão do governo brasileiro de aceitar que a Copa América seja sediada no Brasil. O técnico da Seleção Brasileira, Tite, bem como os jogadores do time, não estão muito felizes em disputarem a competição. Hoje, o presidente da CBF foi suspenso e Datena comentou ao vivo no Show do Esporte, da Band.
“A notícia que eu dei antes era completamente viável no momento em que eu dei. O Tite e a maioria dos jogadores não querem jogar a Copa América. Eu não afirmei que a Copa América não seria realizada, eu só disse que o Tite e a maioria dos jogadores da Seleção não querem jogar a Copa América, principalmente os que estão na Europa”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena revela bastidores
“E essa era uma notícia verdadeira, de uma fonte que passou pelo governo por muito tempo e não está mais no governo. Eu acabo de receber uma ligação nesse momento de uma fonte que não é de dentro do governo, é de muito dentro do governo e muito próxima do governo Bolsonaro”, prosseguiu Datena, revelando a notícia no programa da Band.
Datena prosseguiu falando sobre a crise envolvendo a CBF e possível interferência por parte do Governo Federal na Seleção Brasileira. “Essa fonte, que não é de dentro do governo, é próxima do presidente Jair Bolsonaro, recebeu a informação de que o governo, que é o Presidente da República, ele manda em tudo”, disparou o apresentador da Band.
Na sequência, Datena anunciou ao vivo a demissão do técnico Tite caso ele se recuse a participar da Copa América. “Realmente, a CBF garantiu ao presidente a realização da Copa América aqui, com base em que se o Tite e os jogadores não aceitarem a definição de que deverão participar da Copa América, a Seleção seria desconvocada”, disparou.
Anúncio de demissão
“Seria convocada uma nova Seleção e que, segundo fonte ligadíssima ao Presidente da República, o Caboclo já informou ao governo brasileiro que o técnico Renato Gaúcho já foi contatado. Se ele aceitou, não sei”, revelou Datena, no programa comandado por Glenda Kozlowski, ex-apresentadora de programas esportivos na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE