O jornalista Datena repercutiu caso do cantor Péricles, após ter seu carro roubado
Datena atualizou a situação das investigações sobre o roubo do automóvel de Péricles, nesta quarta-feira, dia 22, durante o Brasil Urgente, na Band.
Para quem não acompanhou, o artista ficou na mira de uma arma de fogo em frente à casa da mãe, no município de Santo André, no ABC Paulista. Ele não reagiu e entregou o veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do delegado Fábio Pinheiro Lopes, que conversou com Datena ao vivo no Brasil Urgente, o carro foi encontrado horas depois, na Zona Leste de São Paulo, já desmontado. A polícia descobriu através de uma denúncia anônima.
Um dos suspeitos já foi preso e deverá entregar o restante da quadrilha envolvida no roubo do automóvel que era avaliado em R$ 300 mil. “Ele tem várias passagens. Já tem prisão preventiva decretada na ficha dele”, disse o delegado ao apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena ainda rasgou elogios ao pagodeiro e relembrou a participação dele em sua extinta atração na Band. “Nosso grande Péricles, que eu devo um monte de favores. Já veio aqui cantar no programa. É um cara de ouro”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Equipe se pronuncia
Apesar do susto da situação, não houve feridos, nem outros danos, além do prejuízo financeiro. “Graças a Deus, o incidente não teve maiores consequências. Péricles estava acompanhado de sua esposa e sua filha, Maria Helena. Informamos que estão todos em segurança”, disse a nota.