LUTO?
Adeus: Datena anunciou morte de ator da Globo, mas não conteve seu ódio e o xingou ao vivo de “vagabundo”
11/03/2023 às 1h47
Momento protagonizado por Datena viralizou entre o público, que também comemorou morte do antigo artista global
O anúncio da morte de Guilherme de Pádua virou motivo de piadas nas redes sociais e na TV. Além do pastor Márcio Valadão, que deu a notícia rindo, Datena foi outro que não conseguiu segurar suas verdadeiras emoções ao falar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter sido um momento infeliz para a família dele, para o restante das pessoas não foi nada triste. Isso porque o artista, que se converteu a líder religioso, é conhecido por ter assassinado a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morre Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Demorou demais para morrer esse vagabundo aí. No fim da vida, ele se arrependeu e virou pastor”, anunciou Datena na tarde do dia 7 de novembro, um dia depois de o criminoso ter sofrido um infarto.
O jornalista ainda ironizou o fato de Pádua ter ido buscar refúgio na igreja. “Do que adianta o cara se arrepender e virar pastor depois que matou? Por que não se arrependeu antes? Deve estar no quinto dos infernos”, disparou o apresentador, se solidarizando com Glória Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já era de se esperar, a situação viralizou entre o público. “Esse canalha matou com requintes de crueldade. Que a terra lhe seja pesada”, desejou o veterano.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
Saiba mais sobre o crime
No dia 28 de dezembro de 1992, após gravarem uma cena da novela ‘De Corpo e Alma’, Guilherme de Pádua levou Daniella Perez para um matagal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde a matou com 18 tesouradas. Ele contou com a ajuda da esposa, Paula Thomaz.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]