LUTO?

Adeus: Datena anunciou morte de ator da Globo, mas não conteve seu ódio e o xingou ao vivo de “vagabundo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena não se conteve ao anunciar morte de famoso assassino (Foto: Reprodução / YouTube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Momento protagonizado por Datena viralizou entre o público, que também comemorou morte do antigo artista global

O anúncio da morte de Guilherme de Pádua virou motivo de piadas nas redes sociais e na TV. Além do pastor Márcio Valadão, que deu a notícia rindo, Datena foi outro que não conseguiu segurar suas verdadeiras emoções ao falar sobre o assunto.

Apesar de ter sido um momento infeliz para a família dele, para o restante das pessoas não foi nada triste. Isso porque o artista, que se converteu a líder religioso, é conhecido por ter assassinado a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Rival da Globo, TV Fama dá notícia de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, após textão sobre o casamento

“Morre Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Demorou demais para morrer esse vagabundo aí. No fim da vida, ele se arrependeu e virou pastor”, anunciou Datena na tarde do dia 7 de novembro, um dia depois de o criminoso ter sofrido um infarto.

O jornalista ainda ironizou o fato de Pádua ter ido buscar refúgio na igreja. “Do que adianta o cara se arrepender e virar pastor depois que matou? Por que não se arrependeu antes? Deve estar no quinto dos infernos”, disparou o apresentador, se solidarizando com Glória Perez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já era de se esperar, a situação viralizou entre o público. “Esse canalha matou com requintes de crueldade. Que a terra lhe seja pesada”, desejou o veterano.

+ Sasha Meneghel segura o choro, revela distúrbio e desabafa sobre ‘falta’ de ânus: “Nunca falei isso para ninguém”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua com dezoito tesouradas (Foto: Divulgação / Memória TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba mais sobre o crime

No dia 28 de dezembro de 1992, após gravarem uma cena da novela ‘De Corpo e Alma’, Guilherme de Pádua levou Daniella Perez para um matagal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde a matou com 18 tesouradas. Ele contou com a ajuda da esposa, Paula Thomaz.

+ Jovem artista da Globo, aos 28 anos, morreu vítima de câncer e Sophie Charlotte comoveu com desabafo: “Parceiro”

Guilherme de Pádua assassinou a atriz Daniella Perez no dia 28 de dezembro de 1992 (Foto: Divulgação / HBO Max)

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile