Datena, ao vivo na Band, quebra o pau após crime ser descoberto e detona bomba: “Monstro canalha”
01/09/2020 às 22h47
Datena voltou a roubar a cena após esculachar criminoso ao vivo
O apresentador José Luís Datena não esconde de ninguém o seu temperamento e é conhecido por não ter papas na língua, principalmente quando está ao vivo na Band no comando do Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na segunfa- feira, 31 de agosto, Datena abordou um dos temas mais polêmicos da semana até o momento e falou sobre o ex médico Roger Abdelmassih, que foi condenado a cerca de 200 anos de prisão devido aos crimes que cometeu como médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil Urgente da Band, Datena mostrou ao vivo a saída de Roger Abdelmassih do Palácio da Justiça. Ele estava sendo encaminhado para a cadeia de Tremembé. Nos estúdios, o apresentador detonou o ex médico e não poupou nos xingamentos ao falar sobre o presidiário.
“Olha, o Abdelmassih, saindo neste momento do Palácio da Polícia. Esse monstro, com quase 200 anos de cadeia por cumprir, que arrasou a vida de famílias e famílias. O sonho de que as pessoas queriam ter filhos”, disparou Datena, enquanto exibia as imagens de Roger Abdelmassih visivelmente debilitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse canalha, desse monstro, tomou mais de 200 anos de cadeia. A Justiça pode tardar, mas não falha. Parabéns à Justiça que devolve esse sujeito à prisão, onde ele deve ficar”, continuou detonando Datena, alterado com a situação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Apresentador é conhecido por não ter papas na língua e essa não é a primeira vez que ele quebra o pau ao vivo. Recentemente, sobrou até pra equipe do seu programa. Após erro dos funcionários, o apresentador da Band, ao vivo, detonou a própria equipe.